Prevenção às drogas, oficina de quadrinhos.

Antes, deixa relembrar, em outubro de 2013, o projeto “Desenha que melhora” esteve na ONG “Casa da Criança e do adolescente Cristina Cavanis” fazendo uma oficina de história em quadrinhos com o tema prevenção as drogas, esse trabalho rendeu uma matéria bem legal, no dia 05 de novembro 2013 que foi exibida na TV Paranaíba, afiliada à Rede Record, uma matéria descontraída, começando o bate papo aqui no Estúdio Hugo Criativo e terminando na ONG, convido vocês a assistirem a matéria... veja aqui, as melhores histórias fariam parte da uma revistinha, essa meninada deram o seu melhor, fiquei muito feliz com o resultado final, além de boas histórias em quadrinhos, poder reforçar um assunto que é muito importante de forma lúdica. 


Agora a boa noticia é que, sexta feira, 04 de abril de 2014, fechamos novamente uma parceria, devido ao grande sucesso que foi o projeto “Desenha que melhora” junto com o  projeto "Prevenção às Drogas” na ONG “Casa da Criança e do adolescente Cristina Cavanis” no mês de agosto vai acontecer novamente as oficinas dentro da mesma temática. Acredito que vai ser um sucesso também. Em julho tem mais novidades do projeto em em uma outra parceria...   


Fique muito feliz em receber em mão a revistinha, fruto desse trabalho que foi realizado com muita dedicação pela ONG, parabéns Esmeralda e Edvaldo e parabéns principalmente a garotada que participou com entusiasmo das aulas veja aqui, abaixo duas histórias em quadrinhos realizadas por esses alunos talentosos que estão na revistinha.  



E ai, o que vocês acharão da história? O projeto “Desenha que melhora” é um curso básico de história em quadrinhos (HQs) que também se caracteriza em oficinas. Se alguém conversar comigo sobre o projeto, nem que seja por 5 minutos, vai logo perceber o brilho em meus olhos, verá o entusiasmo e a intensidade da minha paixão por esse projeto. Sabe qual é o diferencial desse projeto, veja aquiPara você que ainda não conhece esse projeto convido a dar uma olhada nesse link, ver a trajetória de todos os trabalhos que já foram realizado, clica aqui veja e para obter mais informações sobre como poder levar esse projeto para sua escola ou cidade entre em contato.

Acompanhe também pelo Instagram

Comentar