Oficina Colagem Criativa


Domingo 31 de agosto, foi um dia de muita agitação e criatividade, especialmente no CAMARU, na fazendinha, onde aconteceu a oficina "Colagem Criativa" mais um trabalho realizado pelo projeto "Desenha que melhora" em parceria com o instituto Alexa.





A oficina tem por objetivo principal desenvolver o potencial artístico e perceptivo de cada participante, através de uma técnica que se utiliza muito da linguagem simbólica e subjetiva, cada trabalho é uma mensagem uma linha de pensamento. 




A técnica de colagem vem tomando força no mercado – nacional e internacional. Capas de livros, ilustração de matérias, cartazes, e muitos outros trabalhos têm sido criados com colagem de forma muito criativa.
agradeço a todos que participaram, crianças, adolescente, jovens e até os pais que toparam o desafio, foi muito divertido esse momento. 
É isso ai, vamos exercitar nossa criatividade, sempre!

O que me deixa feliz é receber um feedback como esse, obrigado Roberta pela amizade, pelo carinho e pela confiança essa nossa parceria é sucesso, pode sempre contar com o Estúdio Hugo Criativo, com o projeto "Desenha que melhora", abraços!  



Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, além de ilustrador, sou arte-educador, tenho um projeto pessoal que se chama “Desenha que melhora” que consiste em um curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, realizo esse trabalho há alguns anos, visitando escolas, associações e instituições, um belo trabalho que é resultado de parcerias, geralmente voltado para crianças e adolescentes. Veja o diferencial desse projeto... clica aqui. Por gentileza, confiram também o link intitulado: Projeto "Desenha que melhora" na mídia!,pois poderão ver a repercussão do mesmo na mídia, bem como perceber o diferencial do meu trabalho.  Clica e veja. Gostaria que dessa uma olhada na retrospectiva de 2013, algumas das escolas que foram atendidas pelo projeto...  clica aqui. O que achou do projeto? 

Participe da nossa página no facebook.



Acompanhe também pelo Instagram

Comentar