FOFA fanzine-portfólio

Folia de Reis e Farândola  os dois estúdio de criação que eu curto e admiro o trabalho, até pelo fato de sermos amigos desde da época de faculdade, ambos tem uma pegada na ilustração que é fenomenal, a turma resolveu juntar as ideias e criar um trabalho em conjunto, então surge a FOFA um fanzine-portfólio dos trabalhos dessa galera e de alguns colaboradores, então 22 de outubro aconteceu o lançamento da primeira edição da dessa revista independente.  Material de altíssima qualidade. Abaixo a turma do Farândola e na outra foto o pessoal do Folia de Reis. 



A lançamento teve a exposição de alguns trabalhos realizados pelo Farândola, no coquetel de lançamento do Fanzine, contou com uma galera show, além de professores, no qual eu não deixar me mencionar. Labruna, grande Labruna um incentivador, acima de tudo um apoiador de boas ideias, que ajudou essa galera, financeiramente, junto com outros professores, para que a FOFA ( FOlia de Reis e FArândola) pudesse se tornar uma realidade.   





 Para você conhecer melhor o que é a FOFA e qual o conceito dessa revista, clica aqui.  Caso queria apoiar essa ideia, fala com o pessoal. 



E para despedir gostaria de deixar o parabéns a toda equipe do espaço cultural Matilde Ferreira  parabéns pelo espaço, como é bom ver espaço como  esses que incentivam e apoiam a arte especialmente aqui de Uberlândia. Um espaço bem aconchegante. Gostei e desde já desejo muito sucesso a todos! 


Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, além de ilustrador, sou arte-educador, tenho um projeto pessoal que se chama “Desenha que melhora” que consiste em um curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, realizo esse trabalho há alguns anos, visitando escolas, associações e instituições, um belo trabalho que é resultado de parcerias, geralmente voltado para crianças e adolescentes. Veja o diferencial desse projeto... clica aqui. Gostaria que dessa uma olhada na retrospectiva de 2013, algumas das escolas que foram atendidas pelo projeto...    clica aqui. O que achou do projeto? Saiba mais de como levar esse projeto para sua escola ou cidade. 

Participe da nossa página no facebook.


Acompanhe também pelo Instagram

Comentar