Precisa-se de clientes: loja usa criatividade para atrair consumidor


Uma loja na rua das elétricas na Asa Sul, em Brasília, chama a atenção de quem passa com uma propaganda curiosa. "Precisa-se clientes: com ou sem experiência", diz a faixa estendida por cima da fachada.
Com o trocadilho, a loja tenta se destacar das concorrentes e reverter o quadro decrescente das vendas nos últimos meses. Além do atrativo visual, a maioria dos produtos está com desconto que varia de 20% a 50%.
O dono da loja, Fabiano Soares, afirma que as vendas caíram de 20 a 30% desde o final do ano passado. Esta é a pior fase do comércio em oito anos, segundo ele. "[A brincadeira] foi a forma que encontramos para atrair os clientes a entrar na loja."
De acordo com a Federação do Comércio em Brasília, as vendas de janeiro sofreram redução de 13,3% em comparação com dezembro do ano passado.



Amo esse assunto: Criatividade!
Fonte: 
Fonte:  g1.com 12/03/2017
Tenho em minhas redes sociais a hashtag  #EHCcriatividadecompartilharei com você aqui no site do Estúdio Hugo Criativo assuntos que sejam relacionados ao tema: Criatividade   #SomosTodosCriativos
Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, além de ilustrador, sou arte-educador e tenho o projeto “Desenha que melhora” que consiste num curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, em escolas, associações e instituições, que tem se tornado um belo trabalho devido as parecerias que geralmente são voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes. Para saber mais o que é o projeto "Desenha que Melhora" clica aqui e saiba mais de como levar esse projeto para sua escola ou cidade.


Participe da nossa página no facebook.
Acompanhe pelo instragram. 


Acompanhe também pelo Instagram

Comentar