Dia nacional da consciência negra.

O Dia Nacional da Consciência Negra foi homenageado pelos alunos da ONG Bem Estar, que realizaram uma divertida atividade de colagem para comemorar a data. De maneira lúdica a garotada reforçou a consciência de que devemos respeitar o próximo, que somos todos diferentes e que,  independente da cor, cada um tem seu estilo, sua beleza e seu talento. 















O resultado deste trabalho foi uma bela exposição que despertou o interesse da mídia, valorizando o trabalho da garotada que soltou a criatividade, veja essa bela matéria que foi exibida no programa Manhã Total da rede Record... e que foi exibida no mesmo dia novamente no programa do Balanço Geral. 



Veja aqui as fotos dos melhores momentos realizado durante esse trabalho nas duas ONGs.


Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, um entusiasta pelo assunto criatividade, além de ilustrador, sou arte-educador e tenho o projeto “Desenha que melhora” que consiste num curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, em escolas, associações e instituições, que tem se tornado um belo trabalho devido as parecerias que geralmente são voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes. Para saber mais o que é o projeto "Desenha que Melhora" clica aqui e saiba mais de como levar esse projeto para sua escola ou cidade.

Participe da nossa página no facebook.
Acompanhe pelo instragram. 


Acompanhe também pelo Instagram

Comentar