Olá pessoal que sempre acompanha o trabalho do Estúdio Hugo Criativo especialmente o projeto "Desenha que melhora" é com muita alegria que eu venho dizer que desta vez o projeto esta em parceria com o Instituto Politriz, atendendo as três unidade, no Campo Alegre, no morumbi e no bairro tibery. Como já disse, o principal objetivo do projeto, descobrir e sempre incentivar novos talentos, estimular e sempre acreditar nos talentos. Amo o que eu faço.
Essa garota tem motivos de sobra para se orgulhar do instituto, agora além das aulas do projeto "Desenha que melhora" eles tem aulas de capoeira, música, teatro, aulas de inglês e espanhol, aula de dança e muito mais. Com tantas boas atividades a proposta das aulas, vai ser estimular a meninada a fazer uma história em quadrinhos contando essa sua vivência no instituto, para criamos um gibi com a história deles. Já tem até a data de lançamento desse trabalho.
Antes de terminar, gostaria de deixar meus agradecimentos a Dóris, obrigado pela oportunidade de acreditar no talento dessa garotada, a Cláudia (a "culpada" hehe que apresentou o projeto ao instituto), a Elaine, a Patricia (que me acompanha nas aulas, quando pode.) Mando um abraço aqui para o Jivago, professor de dança, um talento, fico admirado ver os alunos dançando nas aulas dele e me seguro pra não dançar junto. Viva a arte, viva a criatividade.
Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, além de ilustrador, sou arte-educador, tenho um projeto pessoal que se chama “Desenha que melhora” que consiste em um curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, realizo esse trabalho há alguns anos, visitando escolas, associações e instituições, um belo trabalho que é resultado de parcerias, geralmente voltado para crianças e adolescentes. Veja o diferencial desse projeto... clica aqui. Por gentileza, confiram também o link intitulado: Projeto "Desenha que melhora" na mídia!,pois poderão ver a repercussão do mesmo na mídia, bem como perceber o diferencial do meu trabalho. Clica e veja. Gostaria que dessa uma olhada na retrospectiva de 2013, algumas das escolas que foram atendidas pelo projeto... clica aqui. O que achou do projeto?
Participe da nossa página no facebook.