Primeiramente
deixa apresentar para vocês o que é a
CASA X, é uma rede de casas de festas
infantis que traz toda a fantasia do mundo da Xuxa, muita diversão, shows com
personagens, cinema 3D, muitos brinquedos, recreadores, um lanche bem gostoso, tem
até a nave da Xuxa. Aqui em Uberlândia para saber mais informações sobre a casa
X, clica aqui.
Gostaria de deixar registrado aqui, que dia 13 de julho de 2015, foi um dia maravilhoso para as crianças do instituto Politriz, um momento quase mágico para cada uma delas, não esquecerei o brilho nos olhos, quando entraram, pularam, brincaram se divertiram... suaram a camisa. Claro que o professor aqui esteve junto com essa garotada.
Brincar, ser feliz, também é uma forma de estimular a criatividade. E como já diz a frase: “O homem só é inteiramente humano quando brinca”. E claro para os adultos "as crianças grandes" também foi um momento especial, afinal o mundo da Xuxa, já fez parte de infância de gente grande. Veja no vídeo a baixo a felicidade das crianças pequenas e das crianças grandes.
Compartilho com vocês esse momento, em que o professor dançou...
Não foi o único que dancei, compartilho com vocês, Dóris a coordenadora do instituto no palco! Foi um momento único e com certeza todos se divertiram!
Agradeço a Deus, por fazer parte dessa equipe maravilha, amo cada um de vocês, até mesmo todo o restante da equipe que não esteve presente. E só pra deixar registrado, comer uma porção de batata frita em plena segunda-feira de manhã, isso sim é um privilégio.
Agradeço a Dóris, a coordenadora do instituto Politriz, por proporcionar esse momento a cada um de nós, e especialmente a cada criança e quero agradecer a Veridiana por abrir as portas da CASA X para o instituto.
Agradeço a Dóris, a coordenadora do instituto Politriz, por proporcionar esse momento a cada um de nós, e especialmente a cada criança e quero agradecer a Veridiana por abrir as portas da CASA X para o instituto.
Vivenciar coisas que relembre bons momentos da nossa vida, da nossa infância, também é uma forma de estimular a criatividade, pois em momentos felizes é mais fácil para se pensar criativamente...
E falando de bons momentos e de infância, lembrei de quando visitei a exposição do Castelo Rá-tim-bum em São Paulo em 2014... bons momentos... Clica aqui e veja.